Destaque

NEYMAR CRITICA MBAPPÉ: «AINDA TEM MUITO QUE APRENDER»

NEYMAR CRITICA MBAPPÉ: «AINDA TEM MUITO QUE APRENDER»
NEYMAR CRITICA MBAPPÉ: «AINDA TEM MUITO QUE APRENDER»

A derrota do Paris Saint-Germain na final da Taça de França parece ter deixado marcas no balneário do emblema parisiense. Prova disso são as duras críticas que Neymar deixou após a partida.

«Há que ser mais unidos dentro do balneário, ser mais homens, correr todos para o mesmo lado. Olho para o campo e vejo os jovens um bocado perdidos. Têm de aprender a ouvir mais e falar menos», começou por atirar, deixando também algumas críticas a Mbappé: «É jovem, tem muito que aprender. Tem que perceber que faltas daquelas em momentos importantes vão ser sempre alvos de cartões».

O astro brasileiro assumiu também tristeza pelo resultado.

«Sempre que perdes um jogo é uma deceção e perder uma final é ainda pior. Estamos todos chateados e tristes, mas conscientes da forma como jogámos. Estivemos bem na primeira parte, mas tirámos o pé do acelerador no segundo tempo. Não há nada fazer agora, não vale a pena chorar, porque o resultado está feito», concluiu.

Recorde-se que Mbappé acabou por ser expulso no último minuto do prolongamento, com um cartão vermelho direto após entrada dura sobre Damien Da Silva.

Abola
Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button