Destaque

NEYMAR CRITICA MBAPPÉ: «AINDA TEM MUITO QUE APRENDER»

NEYMAR CRITICA MBAPPÉ: «AINDA TEM MUITO QUE APRENDER»
NEYMAR CRITICA MBAPPÉ: «AINDA TEM MUITO QUE APRENDER»

A derrota do Paris Saint-Germain na final da Taça de França parece ter deixado marcas no balneário do emblema parisiense. Prova disso são as duras críticas que Neymar deixou após a partida.

«Há que ser mais unidos dentro do balneário, ser mais homens, correr todos para o mesmo lado. Olho para o campo e vejo os jovens um bocado perdidos. Têm de aprender a ouvir mais e falar menos», começou por atirar, deixando também algumas críticas a Mbappé: «É jovem, tem muito que aprender. Tem que perceber que faltas daquelas em momentos importantes vão ser sempre alvos de cartões».

O astro brasileiro assumiu também tristeza pelo resultado.

«Sempre que perdes um jogo é uma deceção e perder uma final é ainda pior. Estamos todos chateados e tristes, mas conscientes da forma como jogámos. Estivemos bem na primeira parte, mas tirámos o pé do acelerador no segundo tempo. Não há nada fazer agora, não vale a pena chorar, porque o resultado está feito», concluiu.

Recorde-se que Mbappé acabou por ser expulso no último minuto do prolongamento, com um cartão vermelho direto após entrada dura sobre Damien Da Silva.

Abola
Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button