Pai Profeta preocupado com estado de saúde de DJ Znobia: “está gravemente doente”

O kudurista Pai Profeta manifestou-se temeroso quanto a situação de DJ Znobia, que segundo o cantor encontra-se gravemente doente por supostamente abusar de substâncias psicotrópicas.

 IMG 20171003 11

Preocupado com a situação do colega, Pai Profeta, fez entender que o seu medo centra-se no facto de que nos últimos anos alguns artistas angolanos que abandonaram o mundo dos vivos foram vítimas de doenças. De modo a ajudar Znobia, o autor do “Bom almoço” solicitou a intervenção dos solidários, para que se lute pela saúde do Dj, e evitar que a morte leve mais um artista do kuduro.

O artista não avançou especificamente qual doença faz o Znobia refém, nem revelou se o colega encontra-se em casa ou num dos hospitais da capital.

“irmãos por favor isto não é Brincadeira vamos todos juntos ajudar o DJ zinobia está muito grave problemas de saúde andou a se drogar, sem muito agora está muito doente será que vamos perder mais alguém no kuduro”, questionou  o cantor na sua página do Facebook.

Recorde-se que o Dj e productor musical Znobia, já animou muito as pistas de dança com as músicas que produziu e cantou, dos sucessos protagonizado estão os hits  “Dança do Tchiriri” e “Dança da Mãe Jú”.

Por: Garcia Alberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *