DestaquePolítica

Presedente do CASA-CE reconhece popularidade Abel Chivukuvuku

Presedente do CASA-CE, reconhece popularidade Abel Chivukuvuku
Presedente do CASA-CE, reconhece popularidade Abel Chivukuvuku

André Mendes de Carvalho reconheceu ontem o carisma que existe à volta do seu antecessor, Abel Chivukuvuku, facto que, admitiu, contribuiu para os resultados que a CASA-CE teve nas eleições a que participou desde a sua fundação, em 2012.
Entretanto, Miau realçou que os resultados que a CASA-CE obteve (oito deputados nas eleições de 2012 e 16 nas de 2017) são fruto do trabalho de muita gente, quer na direcção do partido quer a nível das províncias, e não apenas de uma só pessoa. “Muitos dos analistas chegaram a dizer: ‘saiu o indivíduo que segurava a CASA e agora a CASA vai morrer.’ Mas a prova é que a CASA não morreu. Está de pé e vai continuar a crescer”, disse.
Até às últimas eleições, a CASA-CE não atingiu os dez por cento do eleitorado. André Mendes de Carvalho, que foi o director de campanha da coligação nas duas últimas eleições, lançou o desafio de ultrapassar-se aquela cifra.
Durante a conferência de imprensa, Miau desejou melhora e “boa saúde” a Abel Chivukuvuku, que se encontra em recuperação na África do Sul, depois de ter estado internado numa das clínicas de Luanda devido à malária e insuficiência renal. A CASA-CE, segundo ainda Mendes de Carvalho, põe-se à disposição para, dentro das suas possibilidades, fornecer o apoio que lhe seja requerido.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button