Ronaldo exige mais à Juventus (e diz adeus?)

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022, mas o jornal italiano “La Repubblica” diz que o internacional português não está satisfeito com o clube, depois da eliminação da Liga dos Campeões, e que quer mais reforços para atacar a prova

Ronaldo exige mais à Juventus (e diz adeus?)
Ronaldo exige mais à Juventus (e diz adeus?)

© Daniele Badolato – Juventus FC Tribuna

Ninguém gosta de perder, especialmente quem se mudou para Turim com o especial propósito de guiar a Juventus à conquista da Liga dos Campeões. E é por isso que Cristiano Ronaldo já terá exigido ao clube italiano “mais reforços” para atacar a prova, não garantindo que irá cumprir o contrato que tem com o clube até 2022, escreve esta quinta-feira o jornal “La Repubblica”.

Ainda de acordo com o jornal italiano, Ronaldo pretende cumprir a época 2019/20 ao serviço da Juventus, mas, depois disso, poderá abandonar o clube – tudo dependerá, precisamente, do que acontecer em 2019/20.

Também a “Gazzetta dello Sport” garante que Ronaldo já exigiu mais reforços à direção e que o presidente Andrea Agnelli pretende contratar novos nomes para o plantel, com o objetivo claro de conquistar a Champions, que já escapa aos italianos desde 1996.

Esta época, a Juventus está prestes a sagrar-se campeã italiana, mas esse já é um título “normal” para a equipa: será o oitavo campeonato nacional consecutivo.

MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *