SÃO SILVESTRE DE LUANDA JÁ TEM MAIS DE UMA DEZENA DE INSCRITO

Corrida decorre no dia 31 de janeiro na capital angolana.

CERCA DE 15 CONCORRENTES INTERNOS CONFIRMARAM JÁ AS SUAS PARTICIPAÇÕES, NO PRIMEIRO DIA DE INSCRIÇÕES, NA 62ª EDIÇÃO DA CORRIDA SÃO SILVESTRE DE LUANDA, QUE ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 31 DE DEZEMBRO.

A Angop soube da Federação Angolana de Atletismo que este número refere-se apenas ao único posto aberto segunda-feira, na sede da instituição, em que os inscritos pagam a quantia de 500 kwanzas.Os demais postos de inscrições abrem no próximo dia 1 de dezembro e encerram no dia 28. Os participantes têm direito a um kit de equipamento da competição.

Os fundistas podem inscrever-se na sede da federação, na Urbanização Nova Vida, Cidadela Desportiva, Ilha do Cabo, Marco Histórico do Cazenga, Casa da Juventude de Viana, Administração de Cacuaco e da Centralidade do Kilamba.

Com o convite formulado aos fundistas da África do Sul, Botswana, Namíbia e Moçambique, a corrida volta a ter o cariz internacional. Cinco mil dólares (equivalente em kwanzas) é o valor do prémio para o vencedor nas distintas categorias. Orçada em 39 milhões de kwanzas, a organização espera ter três mil participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *