DestaquePolítica

Tchizé  dos Santos processa colega do MPLA

Tchizé  dos Santos, a filha do ex-Presidente angolano José Eduardo dos Santos (JES)  anunciou,  neste final de semana,  nas redes sócias que vai avançar esta  semana com uma participação junto ao Comitê de Disciplina e Auditoria (CDA) do MPLA, contra o seu colega o deputado Nvunda Benvindo das Neves Salucombo, a quem ela acusa de a ter tratado pelo de “psicótica”, nas suas vestes de membro do Comitê Central do seu partido.
Fonte: Club-k.net
Diz que o “camarada” a chamou de  “psicótica”
“Quem vai para o CDA zé o camarada Nvunda e zé já na segunda feira. Com denuncia da minha parte,  pelas faltas de respeito a membro do CC, a quem  chamou de psicótica  e outros adjetivos criminosos por escrito” ameaçou a deputada lembrando  que já tinha se esquecido deste capitulo “mas agora o camarada atingiu o meu limite.”
Diz que “Esta tudo registrado e estamos a anotar os camaradas que espalham os textos, por vezes fake nwes, violando a lei e violando de forma grosseiramente os estatutos do MPLA. E os autores são também sempre os mesmos. Ismael Mateus, Paulo de Carvalho e alguns outros.”.
Fontes do Club-K, adiantaram que as reservas que a   constante implicância de Tchizé  dos Santos contra o deputado Nvunda Benvindo das Neves Salucombo serve para imitir  advertências a um outro colega Kilamba Kiuyima Sebastião Van-Dúnem. Ambos os deputados são muito amigos.
Refere-se que numa deslocação a Inglaterra,  a deputada sentiu-se minimizada pelo facto de  Kilamba  Van-Dúnem ter  regressado a Angola, sem  a dar alguma satisfação, no seguimento de um ambiente áspero.  Desde então cortou amizade com aquele, e sempre que tem oportunidade,   a mesma lança “farpas” contra   os dois parlamentares.
Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button