Destaque

Tchizé vaiada na reunião do Comitê Central

A reunião desta segunda-feira, 11,  do Comitê Central do MPLA, foi marcada por um episodio  de vaia por parte dos militantes,  em reação a conduta  da deputada Tchizé dos Santos que visou colocar mal o  Primeiro Secretario Nacional do braço juvenil,  Sérgio Luther Rescova,  perante a direção do partido.
Fonte: Club-k.net
Rescova pede-lhe para não voltar a falar em nome  da JMPLA
Tchizé dos Santos disse perante a plateia que a JMPLA estava zangada e que nas listas de membros  do governo saído das eleições, os seus militantes não foram tidos nem achados.  A filha do ex-Presidente da República procurou retirar importância de Sérgio Luther Rescova, ao ponto de expor uma alternância para o próximo congresso da ala juvenil do partido no poder.
 A dirigente   aproveitou  a ocasião para evocar o nome de uma amiga sua de partido,  Yolanda Brigida de Sousa   que é  deputada  e recém admitida ao Bureau Político como alguém com qualidades para no futuro ser ratificada para a liderança da JMPLA.
 Por se revelar inconveniente os membros da reunião começaram por vaia-la  na medida que  fosse expondo  a vida interna da JMPLA.
Porém, inconformado com o que ouviu,  o líder da JMPLA  Sérgio Luther Rescova pediu um ponto de ordem  para  responder a filha do presidente do partido.  Luther Rescova   recordou a  Tchizé dos Santos não é membro da estrutura desta organização e que  por conta disto pediu-lhe que não voltasse a falar publicamente em nome da JMPLA.
Perante aplausos,   dos militantes, Luther Rescova  disse também a sua organização não esta zangada como tentou insinuar Tchizé dos Santos, e que em nenhum momento pediram cargos no governo central.
Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button