DestaqueNotícias

Yola Semedo canta em Benguela

Yola Semedo foi a principal atracão, no sábado, da primeira edição do Festival da Cerveja em Benguela, que decorre desde sexta-feira, no Largo de África, na cidade das Acácias Rubras, no âmbito das comemorações do 17 de Setembro, Dia do Herói Nacional.

Organizado pela produtora Ilídio Único Bons Eventos, para divulgação das marcas da companhia cervejeira Castle, o festival, com a duração de dois dias, teve a actuação de Mestre Dangui e dos djs Piz Boy e Kelson Mário.
Yola Semedo, autora de “Lá no Fundo”, uma das músicas de grande sucesso da actualidade, subiu ao palco, numa actuação esperada com bastante expectativa pelos seus fãs.
Bebucho Que Kuia, autor de “Tamu a vir”, preencheu, tal como os benguelenses MCM e Leile Carlos, o programa do festival.
Em delcrações à Angop, Ilídio Kiala, promotor do evento, salientou terem criado todas as condições organizativas para o sucesso do certame, tendo posto à disposição do público 500 ingressos.
Ilídio Kiala valorizou a presença de Yola Semedo, tendo em conta a dimensão artística da cantora, por sinal, natural do Lobito, província de Benguela.
Referiu que o festival serve para promover as marcas do grupo Castle, incluindo refrigerantes. Ressaltou que a organização praticou preços competitivos em todos os produtos à venda no certame também como forma de atrair o público e criar o gosto pelas marcas nacionais.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button