DJs Malvado e Lutonda falam sobre nomeação aos AFRIMMA 2020: “Já nos sentimos vencedores”

 

Pela primeira vez, na lista dos nomeados aos prémios African Muzik Magazine Awards “AFRIMMA”, os djs Malvado e Lutonda falaram, em entrevista ao PLATINALINE, sobre o quão felizes estão por verem seus trabalhos destacados no concurso que visa premiar, valorizar e expandir a música africana na diáspora.

Segundo Malvado, tomar conhecimento sobre a nomeação é uma informação que o apanhou de surpresa. “Não pode existir melhor premiação do que estar numa nomeação dos melhores de África. Somos profissionais e, tanto eu quanto o Lutonda, merecemos o troféu, fruto do excelente trabalho que temos exercido dentro e fora do território angolano”, disse, acrescentando que, caso vença, vai dedicar o prémio à sua família e ao seu país Angola.

Já Lutonda, que se considera um ser resiliente, sente-se lisonjeado, orgulhoso e ao mesmo tempo estupefacto com a nomeação, pois quando foi comunicado, não acreditou.

“Estou muito agradecido pelo reconhecimento do meu trabalho, e se for o vencedor, não saberei lidar com tamanha felicidade, vou perder o fôlego, confesso”. Disse, eufórico, Lutonda

  • Adicione seu comentário