DestaqueEconomia

Sebastião Pai Querido Martins é o novo PCA da Sonangol

O Presidente da República, João Lourenço, nomeou, ontem, Sebastião Pai Querido Martins, para presidente do Conselho de Administração da Sonangol.

Sebastião Pai Querido Martins é o novo PCA da Sonangol
Sebastião Pai Querido Martins é o novo PCA da Sonangol

Sebastião Pai Querido é o novo presidente do Conselho de Administração da Sonangol, nomeado ontem pelo Presidente da República
Fotografia: Dr

O novo Conselho tem como administradores executivos, António de Sousa Fernandes, Baltazar Agostinho Miguel, Jorge Barros Vinhas, Josina Marília Mendes Baião, Luís Ferreira do Nascimento Maria e Osvaldo Salvador Macaia. Como administradores não-executivos, foram nomeados André Lelo, José Gime, Lopo do Nascimento e Marcolino Moco.

A recente nomeação surge na sequência da exoneração do Conselho de Administração da Sonangol que era liderado por Carlos Saturnino, desde 2017, e integrava, como administradores executivos, Sebastião Pai Querido Martins, Luís Ferreira do Nascimento Maria, Carlos de Carvalho Pinto, Rosário Fernando Isaac, Baltazar Agostinho Gonçalves Miguel e Alice Marisa Pinto da Cruz. O anterior Conselho integrava ainda, como administradores não executivos, José Gime, André Lelo, Lopo do Nascimento e Marcolino Moco.

JA

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button