Adi Cudz pode voltar a dar rosto ao “Unitel estrelas ao palco”

O músico Adi Cudz pode voltar a dar rosto ao emocionante concurso de imitação musical “Unitel Estrelas ao Palco” da TV Zap.

A primeira temporada concurso ficou na memória dos angolanos com imagens de choros, alegrias e diversão. Muitos poderão relembrar temas que marcam a trajetória artísticas de músicos já falecidos com destaque para Michael Jackson interpretado por Mário Anderson que foi o grande vencedor. A Apresentação do concurso colocou Adi Cudz entre os nomeados na Categoria de Apresentador do Globo de Ouro Angola.

CRESCI MUITO COMO PESSOA

De uma forma interrogativa, o músico deixou transparecer que poderá ser novamente o apresentador do concurso de descoberta de talentos por imitação. “Parece que sim!? Parece que sim. Ainda não foi anunciado, então não sei, terei muito gosto. Foi um projecto que correu muito bem e foi uma experiência muito boa. Cresci muito como pessoa e como homem, porque a gestão humana foi muito importante. Não estava a costumado a lidar por tanto tempo com pessoas que não conhecia; gerir as emoções dos concorrentes, a equipa nova e salariada que trabalha diferente da minha realidade. Nós músicos trabalhamos para ter um show e receber, então foram realidades totalmente diferentes. Amei”, disse Adi ao Platinaline.

Vale lembrar que o músico Adi Cudz partilhou os ecrãs do canal Zap Viva, televisão oficial do Unitel Estrelas ao Palco, com apresentadora Stella de Carvalho. Ambos viajaram por diversas províncias para a realização dos castings.

Por: Stella Cortêz

Platinaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *