Entretenimento

Adi Cudz poderá processar Tv Record por exibição de videoclipe “I Love You” sem autorização

A assessoria de imprensa internacional do músico e apresentador angolano Adi Cudz pretende processar a emissora brasileira tv Record por esta ter emitido, antes da data de estreia, o novo videoclipe intitulado “I Love You”,  que conta com a participação da cantora Bruna Tatiana, no programa “Tudo a Ver” apresentado pelas angolanas Juddy da Conceição e Rosa Sousa.

Adi Cudz poderá processar Tv Record por exibição de videoclipe "I Love You" sem autorização

De acordo com uma nota enviada ao AngoRussia, a assessoria de Adi Cudz pretende processar a estação de TV com sede no Brasil, a Record TV, por exibição não autorizada do videoclipe em sua programação, antes da data oficial de estreia anunciada.

“Existe toda uma uma estratégia traçada, uma agenda feita pela produção. O facto é que a exibição desse vídeo antes da estreia anunciada e sem autorização, no programa Tudo a Ver, apresentado por Juddy da Conceição e Rosa Sousa acabou por prejudicar o andamento do que havíamos combinado com nossos parceiros e toda a estratégia de marketing para a nova música. Estamos a analisar ainda a questão junto ao nosso jurídico”, começou por dizer Fabiano de Abreu, assessor de assuntos internacionais do cantor.

“Não podemos dar informações ainda sobre o caso. Mas digo já que a reportagem da Record TV e o vídeo não foram enviado por nós, tampouco pela produção do Adi”, terminou o responsável.

Até a presente altura, Adi Cudz não se pronunciou sobre a questão. Contudo, é possível que a assessoria do cantor processe a Record TV em Angola e no Brasil.

AngoRussia

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button