Álbum 100% de Rui Orlando chega ao mercado nos dias 27 e 28 de Abril

Por: Iraneth da Cruz

Depois de álbum tempo a preparar a sua primeira obra discográfica, o menino agenciado pela Ls & Republicano Rui Orlando, vai disponibilizar a sua primeira obra discográfica nos dias 27 Abril na Praça da Independência e 28 de Abril na Casa da Juventude em Viana e Belas Shopping (Talatona).

Músicos como Walter Ananás, Zona 5, Dream Boys e outros artistas, farão parte do álbum de Rui. O disco vai comportar 13 faixas musicais e duas bonus track. O músico intitulou o CD 100% porque tem haver com a sua dedicação e de tudo que ele fez e faz até hoje.

Questionado sobre a quem dedica essa que será a sua primeira obra discográfica, Rui Orlando fez saber que está obra é dedicada a todos fãs, amigos, e todos aqueles que apoiam a sua carreira”, disse o músico.

Rui iniciou a sua carreira a solo em 2010, em Luanda, e durante este percurso o músico participou em várias obras discográficas de artistas angolanos, com destaque para o grupo Zona 5, a dupla de DJ Pzee Boy e Kelson Mário, Dji Tafinha, Telma Lee, Young Double, DJ Callas, DJ Ecs, Mika Mendes, dentre outros e finalmente terá o prazer também de presentear os seus fãs com a sua primeira obra discográfica intitulada “100%”.

PlatinaLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *