Entretenimento

ALMIR AGRIA SOBRE EDILSON PITRA: “NÃO O CONHEÇO, SÓ SEI QUE ESTÁ SUSPENSO DA TPA”

O radialista proferiu duras declarações sobre os colegas Edilson Pitra e Afonso Quintas durante a sua participação na rubrica “5 Estrelas”, do programa “A Tarde é Nossa”, na TV Zimbo.
Almir Agria sobre Edilson Pitra: “Não o conheço, só sei que está suspenso da TPA”
ALMIR AGRIA SOBRE EDILSON PITRA
Para surpresa dos telespectadores e internautas, Almir admitiu não conhecer Edilson Pitra nem sequer o seu percurso no ramo da comunicação social. Facto que aconteceu no mesmo programa em que, minutos depois, classificou Afonso Quintas como “mentiroso e hipócrita”.

De um universo de nove figuras do showbiz nacional, os também radialistas Afonso Quintas e Edilson Pitra foram os únicos aos quais Almir Agria, profissional da emissora MFM, não atribuiu 5 estrelas.

“Não dou 5 estrelas… Não é meu amigo, não o conheço e não tenho qualquer relação com ele. Nunca ouvi nada sobre o trabalho dele, só sei que está suspenso da TPA (disse repetidamente). Sei também que faz eventos, porém, não conheço nada dele”, disparou sobre Edilson Pitra.

Por outro lado, em relação a Afonso Quintas, figura com quem trabalhou durante anos na Rádio Luanda, Almir não hesitou em rematar: “É mentiroso e hipócrita, não dou 5 estrelas ao Afonso Quintas. Nunca fomos amigos e não faço questão… Ele passa pelas pessoas e não cumprimenta. Há dias, disse a um amigo meu que eu era mal-educado… O Quintas foi director da instituição onde eu trabalhava, não propriamente meu director. Éramos colegas, isto é uma história longa!”, revelou.

Sapo

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button