Entretenimento

Ana Paula dos Santos em Londres

A  antiga primeira dama Ana Paula Lemos  dos Santos seguiu para Londres,  dias depois da cerimónia de tomada de posse dos deputados eleitos,   a fim de acompanhar a etapa  final do período de  gestação  da sua filha, Joseana Lemos dos Santos e consequentemente  o parto da mesma.
A  ausência prolongada da ex – primeira  dama,  associada ao   facto de não ter sido visto durante estas últimas semanas na mansão do ex- casal presidencial no Miramar, deu recentemente azo a infundados rumores de  uma alegação separação de ambos.
Para breve, o líder do MPLA, José Eduardo dos Santos deverá viajar para uma longa permanência a  Barcelona,  onde a esposa irá  se juntar ao mesmo.
Desde que abandonou o poder por motivos de saúde, o ex-Presidente José Eduardo dos Santos tem se   resguardado de forma a não perturbar   o poder do seu sucessor.  Nos próximos dias,  a sua  fundação, FESA,   irá  realizar jornadas cientificas contando com a sua ausência total.  Desde que a esposa viajou, para Inglaterra, o ex-Presidente  tem ficado em casa passando o tempo a ver televisão.
Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button