Entretenimento

ANGOLANA BLÉSNYA MINHER VOLTA A BRILHAR PARA A MARCA CALVIN KLEIN

Modelo deu o seu brilho a mais uma campanha da conceituada marca
Angolana Blésnya Minher volta a brilhar para a marca Calvin Klein
Blésnya Minher

Blésnya Minher colaborou mais uma vez com a marca norte-americana  Calvin Klein para a campanha MYCALVINS  Primavera /Verão 2019 associada a Calvin Klein Jeans numa produção fotografada por Tyler Mitchell,  com styling de moda de Melanie Ward, hair styling de Jawara, make up por Emi Kaneko e cenografia de Colin Donahue, informou esta sexta-feira ao SAPO a agência da jovem modelo.

Relembramos que a relação de Blésnya Minher com a Calvin Klein começou quando a mesma foi selecionada para um contrato exclusivo com a marca que durou entre as temporadas Primavera/Verão 2017 e Primavera/Verão 2018.   Desde então os laços criativos continuam a juntar a modelo à marca como foi também o caso na sua participação no desfile  Primavera/Verão 2019 no New York Fashion Week de Setembro do ano passado e com a actual campanha.

Conforme refere ainda o documento, Blésnya Minher foi descoberta pela sua mother agency Da Banda Model Management em 2015,  menos de um ano depois começou logo a dar os seus primeiros passos no mundo da moda e em 2018 foi distinguida como melhor modelo feminino dos GQ Man of the Year Awards de Portugal.

A modelo radicada em Nova Iorque comentou “É um privilegio voltar a ser convidada por mais uma vez para trabalhar com a Calvin Klein. Isto aumenta o meu sentido de responsabilidade e motiva-me a continuar a levar a minha carreira um passo de cada vez com muito foco e dedicação todos os dias”.

Blésnya Minher
Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button