Entretenimento

ANITTA NEGA RIVALIDADE COM LUDMILLA: “AS PESSOAS TENTAM CRIAR COMPETIÇÃO”

Cantora brasileira revela que gostaria que as artistas femininas fossem mais unidas.
Anitta nega rivalidade com Ludmilla: “As pessoas tentam criar competição”
ANITTA NEGA RIVALIDADE COM LUDMILLA: “AS PESSOAS TENTAM CRIAR COMPETIÇÃO”

Durante a estadia em Luanda, para participar no festival Sons do Atlantico, Anitta falou sobre a ligação que tem com a cantora Ludmilla, artista que apresenta um estilo musical semelhante ao seu.

Aliás, sobre Anitta e Ludmilla têm surgido várias notícias que dão conta de alguma rivalidade entre ambas, não só pelo facto de cantarem funk e serem quase da mesma idade, como também porque tentam conquistar o mesmo tipo de público e fãs.

Sobre o assunto, Anitta, em entrevista ao SAPO, foi bastante directa e pôs água na fervura, para acabar com qualquer tipo de rumor:

“Eu amo a Ludmilla. Às vezes, as pessoas tentam criar competição e eu acho isso péssimo, principalmente por causa das mulheres. Já é tão difícil a mulher ter espaço. Eu convidei a Ludmilla [para o seu mais recente álbum] para mostrar que devemos apoiar-nos”, admitiu, alegando ainda que sempre admirou o trabalho da colega.

“Depois de eu aparecer a fazer funk no Brasil, veio logo a Ludmilla”, continua a explicar. “Ela foi a primeira que pude ver ‘rebentando’, com um trabalho tão incrível nessa linha que eu amo. Eu falei e falo para ela: ‘Quanto mais nos podermos ajudar uma a outra, melhor. Porque é assim que se mantém na memória das pessoas [a ideia de] que as mulheres conseguem, sim, ser unidas´”, concluiu.

Tal como já foi referido, Anitta conta com uma participação especial de Ludmilla no seu mais recente trabalho discográfico. A música, intitulada “Onda Diferente”, conta igualmente com participação da estrela internacional norte-americana Snoop Dog.

Sapo

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button