Entretenimento

Anitta: “Pude comprovar o quanto o povo angolano é alegre”

A funkeira mais esperada em 2019 pelos angolanos actuou na Baía de Luanda neste sábado, 4.
Anitta: "Pude comprovar o quanto o povo angolano é alegre"
Anitta: “Pude comprovar o quanto o povo angolano é alegre”

Na noite do passado sábado, dia 4, Luanda parou para assistir a artista brasileira Anitta que no palco do Sons do Atlântico partilhou energia e musicalidade.

Antes mesmo de pisar o solo de Angola, Anitta referiu que já tinha noção de como eram os angolanos. “Eu nunca tinha vindo para cá mas antes já ouvi dizer que o povo é muito interessante. Hoje pude comprovar o quanto o povo angolano é bem alegre quando cheguei”, disse Anitta em entrevista ao SAPO.

A artista revelou ainda que é graças ao interesse que o pai tem por outras culturas que tem um amplo conhecimento: ” Eu particularmente sou muito fascinada por outras culturas e Angola é uma delas por causa do meu pai, que fala sobre essas coisas, daí a eu ter noção sobre outros povos”.

Voltar ao país está nos planos de Anitta mas a mesma espera que seja de uma forma descontraída e sem a pressão que a sua agenda exige.
Entretanto neste domingo, 5, a artista internacional fez vários stories na sua página oficial do Instagram onde mostrou de que forma aproveitou o dia livre para conhecer a cidade e a falar, com agrado, da sua passagem por Luanda.

Sapo

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button