Entretenimento

Anselmo Ralph prepara lançamento de “Amor é Cego”

Uma nota de imprensa a que a Angop teve acesso avança que o disco será composto por 15 músicas, cujas letras abordam a história de relações amorosas onde a paixão, traição, encontros, desencontros e perdão são os ingredientes principais.

Neste momento, Anselmo dedica-se à finalização do novo álbum e a preparação da edição internacional deste trabalho através de colaboração com vários compositores e artistas estrangeiros.

“Todo Teu” é o primeiro avanço do novo álbum, que já se ouve nas rádios do país e que conta mais de 130 mil visualizações no canal Youtube do artista.

Para assinalar o lançamento do novo álbum e para reforçar alguns dos valores importantes na vida do cantor, estão em preparação dois concertos de Natal, em Luanda e Lisboa.

O primeiro concerto vai realiza-se dia 9 de Dezembro, em Lisboa, no Campo Pequeno, e o segundo será realizado dia 16 do mesmo mês, em Luanda, no Dream Space.

De nome completo Anselmo Cordeiro da Mata, o romântico angolano publicou o seu primeiro CD em Janeiro 2006, intitulado “Histórias de Amor”. No ano seguinte lançou “As últimas histórias de Amor” e, em 2009, “O Cupido” (Duplo CD e DVD).

Dois anos mais tarde colocou no mercado o Maxi Single “A Dor Do Cupido”. No palmarés deste músico constam também inúmeros prémios, com destaque para o de “Melhor artista lusófono do ano”, conquistado no concurso MTV África Music Awards (2013).

Ainda em 2006, Anselmo Ralph foi nomeado pela cadeia televisiva sul-africana ‘Channel O’ o melhor cantor de R&B, tendo sido também nomeado na categoria de Melhor Artista Africano na gala de consagração dos MTV Europe Music Awards 2006 (Novembro), realizados em Copenhaga, na Dinamarca.

O artista venceu duas edições Angola Music Award (2013 e 2014) arrebatando consecutivamente os troféus nas categorias de ”Melhor Álbum”, “ Artista mais popular na internet, “Melhor R& B soul“ e artista masculino do Ano, entre outros.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button