Entretenimento

Anselmo Ralph “um verdadeiro Cupido” em noite de Funk no show Boas Festas Unitel

O “Cupido do amor”, Anselmo Ralph protagonizou o momento mais romântico do show Boas Festas Unitel 2017, interpretando uma de suas músicas que mais tem estimulado explosão de sentimentos indecifráveis aos amantes das músicas lusófonas e não só. Entre gritos e elogios o público acompanhou “Por Favor Dj” do princípio ao fim, em noite onde a estrela principal era a brasileira Ludmila.

 DSC0399

Em conversa com AngoRussia, Anselmo Ralph fez saber que sente-se muito feliz por mais uma vez contemplar a legião de fãs que conquistou ao longo da carreira, com músicas novas, bem como admitiu que é melhor ainda fazê-lo ao lado de outras estrelas nacionais e não só.

“É sempre uma honra poder subir ao palco, principalmente dividir o palco com grandes estrelas do nosso music hall e poder prestigiar este público com as músicas que nós temos estado a fazer”, disse Anselmo Ralph.

Como não poderia deixar de acontecer, Anselmo Ralph levou consigo o “príncipe e a princesa” da Bom Som, Landrick e Anna Joyce, que por sua vez tiveram o seu momento de abrilhantar o palco, o autor do hit “Me agarra só”, estreou a sua mais nova música que conta com a participação de Nga e MZ intitulada “O tal”. Por outro Lado Anna Joyce encantou o público com o seu sucesso “Também Quero”.

A grande atração da edição 2017 do Show Boas Festas Unitel foi a cantora brasileira Ludmila que encantou a todos. O show contou ainda com actuações de artistas consagrados no music hall nacional, que por sua vez conseguiram manter o público no local, até ao final do espectáculo, dentre eles destacam-se Edmázia, Pérola, Preto Show, Zona 5, os Moikanos, Dj Wlagee, M´Vula e Irina Vasconcelos.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button