Connect with us

Entretenimento

Apaixonado, Guyzelh diz que Neide Sofia pode ser sua futura esposa e mãe de seus filhos

Publicado

em

O promotor de eventos moçambicano, que mantém um relacionamento amoroso com a cantora angolana Neide Sofia, recentemente demonstrou estar cada vez mais apaixonado pela sua namorada ao fazer transparecer a  forte  possibilidade de contrair matrimónio com a artista.

 Captura de Ecrã 323

Tendo sido um dos convidados, do programa ZAP News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, Guyzelh Ramos aceitou participar do jogo “Aqueceu”, onde fez algumas declarações sobre o seu relacionamento com a ex-Afrikana.

Questionado sobre sua namorada, o promotor disse que Neide é muito especial na sua vida, que está apaixonado e que tem planos de tornar a cantora na sua esposa e mãe dos seus futuros filhos.

“A Neide Sofia é a minha namorada, ela é muito especial para mim porque com ela aprendi muita coisa, aprendi a ver a vida de uma forma diferente”, disse Guyzelh Ramos. “Quer dizer que estás apaixonado mesmo? e ela é uma mulher para algum dia casares e ser mãe dos teus filhos?” Questionou Daniel Nascimento. “Sim claro  que é”, respondeu o moçambicano.

Durante o jogo, o namorado da Neide Sofia, revelou ainda que sente-se um homem invejado devido o percurso que tem trilhado como promotor de eventos e não só.

“Temos este lado, muitos amam e muitos odeiam, e na promoção de eventos e no ramo da moda eu sou bem destacado então as pessoas acabam por criar um sentimento de inveja enquanto que não poderia ser assim, tinha que ser o contrário”, disse Guyzelh Ramos.

 

Confirma no vídeo:

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Celebridades

Kueno Aionda prepara música inédita com Dj Dias Rodrigues

Publicado

em

Dj Dias Rodrigues anunciou nesta quinta-feira o regresso do cantor Kueno Aionda aos palcos, e a parceria musical firmada entre ambos, que poderá ser lançada em breve.

 Captura de Ecrã 41

Há pouco tempo, Kueno Aionda, assumiu publicamente num canal radiofónico que era viciado em cocaína e que precisava da ajuda da sociedade para ultrapassar o problema, e em função disso recebeu muito apoio moral e não só por parte de fãs e de várias figuras públicas.

Nesta quinta-feira, Dj Dias Rodrigues divulgou uma imagem em que posou ao lado do artista, que aparenta estar muito melhor. Na legenda, o autor dos álbuns “PIKANTE” aproveitou para anunciar que estão a preparar em comunhão um projecto musical.

“Kueno mo rapaz meu filho, tas novo, e vem aí uma bomba com Pikante ,para brindarmos o novo Kueno Aionda,em breve a bomba estará pronta”.

Continue Lendo

Trending