Connect with us

Entretenimento

Apaixonado, Guyzelh diz que Neide Sofia pode ser sua futura esposa e mãe de seus filhos

Publicado

em

O promotor de eventos moçambicano, que mantém um relacionamento amoroso com a cantora angolana Neide Sofia, recentemente demonstrou estar cada vez mais apaixonado pela sua namorada ao fazer transparecer a  forte  possibilidade de contrair matrimónio com a artista.

 Captura de Ecrã 323

Tendo sido um dos convidados, do programa ZAP News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, Guyzelh Ramos aceitou participar do jogo “Aqueceu”, onde fez algumas declarações sobre o seu relacionamento com a ex-Afrikana.

Questionado sobre sua namorada, o promotor disse que Neide é muito especial na sua vida, que está apaixonado e que tem planos de tornar a cantora na sua esposa e mãe dos seus futuros filhos.

“A Neide Sofia é a minha namorada, ela é muito especial para mim porque com ela aprendi muita coisa, aprendi a ver a vida de uma forma diferente”, disse Guyzelh Ramos. “Quer dizer que estás apaixonado mesmo? e ela é uma mulher para algum dia casares e ser mãe dos teus filhos?” Questionou Daniel Nascimento. “Sim claro  que é”, respondeu o moçambicano.

Durante o jogo, o namorado da Neide Sofia, revelou ainda que sente-se um homem invejado devido o percurso que tem trilhado como promotor de eventos e não só.

“Temos este lado, muitos amam e muitos odeiam, e na promoção de eventos e no ramo da moda eu sou bem destacado então as pessoas acabam por criar um sentimento de inveja enquanto que não poderia ser assim, tinha que ser o contrário”, disse Guyzelh Ramos.

 

Confirma no vídeo:

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Angola

Scró Que Kuia, tenciona compensar a todos que adquiriam o álbum com três músicas que não tocam

Publicado

em

Scró Que Kuia, tenciona compensar a todos que adquiriam o álbum com três músicas que não tocam

Scró Q Cuia vendeu e autografou a sua primeira obra discográfica, no passado fim-de-semana, na Praça da Independência e no Shopping Avennida de Viana, mas o álbum do cantor contem três músicas que não tocam. Indignado com essa situação, o kudurista informou que pretende fazer uma reedição do CD e fazer troca com as pessoas que comparar disco.

O cantor disse que não percebeu a falha técnica do CD porque não ouviu antes devido à agenda cheia de trabalho que teve antes da venda, e que só tomou conhecimento depois de alguém lhe ter ligado a explicar a falha. Preocupado com a situação, Scro pediu desculpas pela falha e agradeceu a todos pela compreensão que têm tido e decidiu ficar com o telefone para atender a todos e se desculpar pessoalmente.

Apesar da falha técnica da fábrica, o cantor faz um balanço positivo da sua venda, afirmando que sentiu o carinho dos seus fãs que, mesmo chovendo, foram comprar o CD, gesto que o deixou bastante agradecido.

Continue Lendo

Trending