Autor do sucesso “todos cornos estão andar juntos” revela que já foi corno

Maior parte dos artistas, nas suas canções retratam episódios de suas vivências, sejam eles tristes ou alegres, e para Godzila do Game, autor do hit “Todos cornos estão andar juntos”, não foi diferente. Em entrevista a Rádio Luanda, no programa Jovial Cidade, rubrica Ouvi Dizer, na edição desta sexta-feira (17), o artista admitiu que já foi traído por um amigo, mas, inconscientemente.

 Godzila do Game 11111

Nos trechos da referida música, Gozdila do Game menciona que “todos cornos ficaram amigos”, e foi praticamente isso que aconteceu com ele, segundo confessou. Numa noite serena, Gozdila convidou um amigo, cujo o nome não foi mencionado, para o acompanhar em casa de uma sua namorada, postos lá, descobriram que afinal de contas namoravam com a mesma jovem.

O cantor não especificou se o episódio decorreu antes ou depois de ter lançado a música, mas pelo menos fez saber que baseou-se em casos práticos para fazer a canção, ou seja, fez um estudo de viabilidade e descobriu que todos “cornos” ficaram amigos e cosequentemente estão andar juntos.

O hit, é uma das músicas da actualidade, indispensável nas festas, pois, de algum modo, alguns acabam por se identificar com a música.

Recorde-se que Godzila do Game, é autor de vários outros sucessos,  como “Abre o motor”, “Fecha o Motor”, “Pegou”, entre outros.

Por: Garcia Alberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *