“O bom aspecto físico, ajuda o artista a ter sucesso”- Faraó

O artista angolano e integrante do grupo Damagical, Faraó, contou em entrevista exclusiva ao AngoRussia qual é o seu parecer no que diz respeito aos cuidados estéticos que os artistas devem ou não ter. Oportunamente, o cantor afirmou também que acha normal os assédios que sofre pois para si os mesmos acabam por traduzir o carinho e atenção que os fãs têm pelo seu trabalho. 

 4EC6A0DC 59DE 4C5D BF19 F81ECE0A6131

“Não só os artistas, mas as pessoas de um modo geral devem cuidar da sua imagem porque influência na auto-estima, pois uma pessoa que cuida de si consegue ter mais confiança”, começou por dizer o autor da música “Pana Remix” que não deixou de sublinhar o facto de ser necessário para os artistas, os cuidados com o corpo em função do seu desempenho em palco.

“Para ter boa performance em palco é necessário ter boa imagem, são vários factores que vão influenciar o sucesso do artista, se o mesmo tiver bom aspecto físico ajuda na sua expansão. Sendo eu artista e com um corpo trabalhado como tenho, acabo por influenciar os meus fãs a praticarem desporto”.

Aliado a beleza física quase sempre está ligado o assédio, principalmente no mundo artístico. Quanto a este ponto, Faraó afirmou que encara de forma muito normal os assédios que sofre por parte de fãs, pois é tudo fruto do meio em que está inserido e da forma atenciosa como os seu admiradores encaram o seu trabalho.

“Lido de modo muito pacífico com a questão dos assédios, até porque se sou assediado implica que elas gostam de mim, do meu trabalho, da minha imagem, e acompanham a minha carreira com muito amor e carinho então acho normal, faz parte deste mundo artístico”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *