Entretenimento

BRUNO GAGLIASSO CONTRATA ADVOGADO PARA PROCESSAR IMPRENSA BRASILEIRA

Uma informação que não passou despercebida aos olhos de vários meios de comunicação do país.
Bruno Gagliasso contrata advogado para processar imprensa brasileira

Bruno Gagliasso tem estado no centro das atenções da imprensa brasileira nos últimos dias, depois de todas as polémicas com a novela ‘O Sétimo Guardião’, incluindo o seu internamento. De referir que Bruno Gagliasso foi internado no hospital no final de fevereiro, depois de ter sido operado por causa de uma crise renal.

No entanto, nestes últimos tempos nem tudo o que tem sido escrito nos meios de comunicação locais corresponde à verdade. Por isso, o artista decidiu contratar um advogado para processar todos os que avançaram com mentiras a seu respeito.

No Instagram, o advogado Ricardo Brajterman fez questão de revelar que é quem está a defender o artista.

“Acabo de ser constituído advogado do brilhante ator e amigo Bruno Gagliasso, para notificar e processar emissoras, jornalistas e sites de fofoca que, sem qualquer compromisso com a verdade, nem respeito com o profissional e seu público, estão divulgando a mentirosa notícia de que a REDE GLOBO quer rescindir o contrato de anos com Bruno, porque ele estaria sendo indisciplinado durante as gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’. Chegaram ao absurdo de afirmar que o artista teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira”, começou por escrever na legenda da fotografia publicada na rede social, onde surge na companhia do ator, quando este foi internado.

De seguida, Ricardo afirmou que “a relação de Bruno com a Globo nunca esteve tão sólida”. “E sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível. Em tempo de fake News esse tipo de imprensa merece o repúdio de toda a sociedade e condenações exemplares pelo Judiciário. Lamentável! Ps: Essa foto foi tirada quando fui visitar o querido amigo durante o tratamento que a imprensa marrom disse que tinha sido uma invenção de Bruno para fugir do trabalho”, rematou.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button