Entretenimento

Bruno M regressa a praça da independência no próximo ano infalivelmente

A sua ausência nos palcos deixou os fãs com muitas saudades, pelo menos, é o que manifestaram recentemente, quando o “Mestre” do kuduro retornou as actuações, e ficou surpreso com os gritos, aplausos em pé, assobios, daqueles que acompanham a sua trajectória no show do último final de semana no Cine Atlântico.

 

O “Pai Grande” do kuduro, como é carinhosamente tratado pelos fãs,  decidiu retornar aos palcos. Recentemente teve uma brilhante exibição em uma das edições das Quarta Quente do Calado Show, onde foi muito bem recebido pelo público. A reacção dos fãs não foi diferente quando o cantor subiu ao palco no show de homenagem ao Sebem. Foram tantos aplausos, que o cantor emocionou-se tirou o casaco que usava no momento e atirou aos fãs.

Contudo, depois de abrilhantar o público presente no show do Sebem, Bruno M e o seu agente musical, num momento de conversa com a equipa de reportagem do AngoRussia, confirmaram que “infalivelmente”, o kudurista retornará a praça da independência para comercialização de nova obra discográfica, cujo título do álbum, número de faixas, data da venda, bem como nomes de cantores que participarão do mesmo, não foram revelados, pois, como é hábito do cantor cantar sozinho, não tem a certeza se seguirá com a mesma linhagem.

Por: Garcia Alberto

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button