Entretenimento

C4 Pedro apelou à união de TRX e Mobbers. Membros dos grupos já responderam

Cantor do hit “Se Eu Soubesse” acredita que uma possível união dos grupos Mobbers e TRX resultaria numa verdadeira “bomba artística”.
C4 Pedro apelou à união de TRX e Mobbers. Membros dos grupos já responderam
C4 Pedro apelou à união de TRX e Mobbers. Membros dos grupos já responderam

Através de uma publicação no instagram, C4 Pedro tornou público o seu desejo de ver juntos os grupos Mobbers e TRX, duas das grandes potenciais da nova escola do rap angolano. Em jeito de conselho, em descrição a uma foto em que se pode ver os dois grupos, King Ckwa disse: “Se vocês soubessem a ‘bomba artística’ que podem fazer juntos, nunca perderiam o vosso precioso tempo procurando alimentar a discórdia”.

A publicação, que logo nos primeiros minutos começou por somar um grande número de reações de várias figuras do showbiz e de fãs dos artistas, mereceu igualmente a atenção de alguns membros dos referidos grupos, nomeadamente Kelson Most Wanted, da TRX, e Cali John, dos Mobbers.

Para Cali John, esta concorrência contribui para a evolução dos grupos.

“Temos de ser adultos e não transparecer essa concorrência para o lado pessoal, concorrência não faz mal a ninguém, muito pelo contrário, ajuda na evolução. O futebol ia ser tão sem graça com o Messi e o Ronaldo na mesma equipa… Isso é rap, não é música de se abraçar. Zouk e kizomba é contigo, papoite. Um abraço de um grande fã”, disse o rapper ao C4 Pedro.

Já Kelson Almeida, mais conhecido por Kelson Most Wanted, faz saber que há questões que impedem a união, chegando ainda a destacar o ego como uma delas.

“Meu cota, muito obrigado pelo post, há algumas questões que impedem esta união, como o ego. Há muitos entraves e questões que eram pequenas e que se tornaram grandes. Nunca foi pessoal da nossa parte, mas há o respeito que deve existir sempre, e nós sentimos que não houve. O mundo dá muitas voltas e isto pode acontecer, não podemos negar nenhuma possibilidade, enquanto isso, estamos apenas a fazer a nossa parte”, admitiu.

De referir que os grupos Mobbers e TRX fazem parte das produtoras Clé Entertainment e Banzelos Nation, respectivamente, e as suas músicas têm conquistado fãs das mais variadas idades em Angola e pelo mundo afora.

Sapo

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button