Entretenimento

C4 Pedro arrecada cinco milhões de Kwanzas para apoiar a luta contra o VIH/SIDA

Com início às 21 horas e 30 minutos pontualmente, aconteceu na noite de ontem, 29 de Setembro, o segundo concerto de C4 Pedro na Casa 70, em Luanda, em celebração dos seus 10 anos de carreira.

Com o objectivo de apoiar vários projectos de educação, sensibilização e combate contra o SIDA, o artista da BLS vai brindar os apreciadores do seu trabalho com dois concertos super descontraídos, o primeiro aconteceu ontem, dia 29, e o segundo acontece hoje, dia 30. Na noite de ontem, C4 Pedro subiu ao palco da casa emblemática vestido a rigor, esbanjando charme e muita boa disposição, e apresentou ao público um repertório misto, composto pelas suas canções antigas e pelas miais recentes.

No meio da noite, King CKWA recordou os bons tempos vividos no início da sua carreira com o sucesso Saudades, cujo dueto foi feito com o seu irmão e colega Lil Saint, que, por sinal, celebra também os seus 10 anos de estrada musical. Enquanto actuava, o anfitrião lançou um repto aos presentes: “As pessoas portadoras do VIH não sofrem apenas com a doença, mas principalmente com o preconceito da sociedade. Então, por favor: sejamos mais solidários e misericordiosos”, apelou o cantor.

Depois de ter feito a plateia tirar o pé do chão, com aplausos e assobios, o anfitrião da noite presentou os representantes da ONU SIDA com o cheque no valor de cinco milhões de Kwanzas e agradeceu a todos que colaboraram directa e directamente para que o seu desejo se concretizasse.

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button