Entretenimento

C4Pedro Admite ter rivalizado com Anselmo Ralph e agradece por este facto tê-lo tornado um homem melhor

C4Pedro Admite ter rivalizado com Anselmo Ralph e agradece por este facto tê-lo tornado um homem melhor
C4Pedro Admite ter rivalizado com Anselmo Ralph e agradece por este facto tê-lo tornado um homem melhor

Depois de muito tempo, finalmente, Anselmo Ralph e C4Pedro, músicos que têm feito sucesso no mercado internacional, brindaram os seus fãs com um dueto, tema esse que é o carro chefe do novo álbum de Anselmo Ralph que chega às lojas no terceiro trimestre do corrente ano.

Na véspera do lançamento, C4Pedro fez uma retrospectiva de como conheceu o “Roberto Carlos de Angola”, conforme ele apelidava o cantor na altura. King Ckwa escreveu em seu perfil do Instagram, que na época deixou-se levar pelo seu ego para provar às pessoas que duvidavam dele, que ele tinha capacidade para se igualar ou ser melhor que o cantor que viu na Bélgica, em 2006, conquistar tudo e todos.

BolachaPlatinaLine_ToquesDeEsperaNovo“Confesso que competi contigo para provar ao mundo todo que sou capaz de fazer igual ou até melhor, porque muitos procuravam ferir o MEU EGO, dizendo que nunca chegaria lá perto. Mas a culpa não é deles. A culpa é de quem tem um ego para calar. Então, infelizmente vivi um bom tempo só para provar o contrário a muita gente”, disse C4.

Porém, graças ao seu amigo de longa e data e coaching Aires Francisco, o Príncipe da Kizomba C4Pedro percebeu que só se compara com o outro, quem não é GRATO pelo que tem, contudo, agradeceu e exaltou Ralph, por ser o seu melhor rival de sempre e tê-lo ajudado a se tornar um músico melhor devido a essa competição.

GRAÇAS a inteligência emocional, percebi que só se compara com o outro, quem não é GRATO pelo o que tem. Deixa-me agradecer -te por teres sido o melhor rival

de sempre MR CUPIDO, Fizeste um excelente trabalho em prol do crescimento da nossa cultura, abrindo um caminho grande para outros AFRICANOS DE LÍNGUA PORTUGUESA, assim como fizeram por ti, e tu por mim e eu por outros. Amanhã sai a primeira das duas músicas que gravamos, e tenho a certeza de que será recebida com muito amor por todos. Escreveu, emocionado, King Ckwa que foi ovacionado por dezenas de celebridades, cantores e centenas de fãs por mais de 7 mil vezes.

Os admiradores dos trabalhos de ambos, há muito que desejavam ver algo em comum feito pelos artistas, o que fez com que surgissem especulações que Anselmo e C4 Pedro não tinham boas relações, facto confirmado em entrevista ao programa diário da SIC com Cristina Ferreira: “Sempre houve uma especulação de que não nos dávamos bem”, disse Anselmo Ralph.

Sobre o novo single de Anselmo Ralph com participação de C4 Pedro

IMG_5064
Musica já disponível no Kisom

“Pra Cuiar Mais” é o tema que marca o regresso do astro e é o single de apresentação do novo álbum de Anselmo Ralph, que tem lançamento marcado para o último trimestre de 2019. Depois de editar em 2016 o seu último álbum de originais “Amor é Cego”, o artista está de volta e, desta vez, com mais uma colaboração de peso. Com participação de C4 Pedro, “Pra Cuiar Mais” está, a partir de hoje, disponível em todas as plataformas digitais.

Gravado no Parque Temático Oásis Hollywood, em Almeria, Espanha, o videoclipe, que já pode ser visualizado no canal de YouTube do músico, encena um acto entre Anselmo Ralph e C4 Pedro que, ao chegarem a cidade deserta de “Western”, para assaltar um banco, são confrontados com uma bonita chefe da polícia que, com o seu charme, acaba por prender os dois intervenientes.

PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button