Connect with us

Celebridades

Cabo Snoop revela que não cantou na música ‘Windeck’ “A voz não era minha”

Publicado

em

empo depois da polémica sobre a música que o lançou ao mercado nacional “Windeck”, o cantor angolano Cabo Snoop quebrou o silêncio e revelou nesta quarta-feira(01), no programa ZAP News que a versão original da música em questão não foi cantada por si, mas sim pelo IVM e produzida por Hochi Fu.

Tendo sido a “presa” do novo jogo “Aqueceu” do programa em questão, Cabo Snoop falou sobre vários assuntos respeitantes a sua vida privada e dentre eles a polémica da música “Windeck.

“Sinceramente falando eu não cantei a versão original da música Windeck, dei rosto ao sucesso e me apresentei em vários sítios como autor da música mas a voz não era minha. Depois da mesma ter se tornado viral, e para o álbum eu cantei sim numa nova versão”.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Celebridades

Telma Lee junta-se a Rui Orlando e lança novo projecto “Dois em Um”

Publicado

em

No mês em que se celebra o ‘dia dos namorados’, a cantora angolana Telma Lee aproveitou o clima de romance no ar e uniu-se ao talentoso músico Rui Orlando para lançar o projecto “Dois em Um”. O primeiro vídeo da tão esperada parceria estreou-se nesta sexta-feira (8), de Fevereiro.

Telma Lee junta-se a Rui Orlando e lança novo projecto “Dois em Um”

“Dois em Um” é um pequeno projecto de Telma que conta  com duas músicas com os respectivos vídeos a serem lançados neste mês de Fevereiro. O primeiro vídeo da música ‘Sou Teu’ foi disponibilizado na madrugada desta sexta-feira 8 de Fevereiro, uma faixa que conta com a participação do Rui Orlando e que já começou a embalar os corações apaixonados.

O segundo estará disponível no dia dos namorados, 14 de Fevereiro.

Os temas abordam o amor de uma forma mais intensa e profunda, para que todos os casais apaixonados se identifiquem e se apaixonem pelas músicas.

Continue Lendo

Trending