Entretenimento

Calado Show e Gilmário “invadem” Casa 70 com risadas

Calado Show e Gilmário apresentam hoje e amanhã, a partir das 21 horas, um espectáculo recheado de humor na Casa 70, em Luanda, fazendo a diferença do que o Duetos N’Avenida tem vindo a brindar os espectadores musicais desde Agosto de 2018.

Calado Show e Gilmário "invadem" Casa 70 com risadas
Calado Show e Gilmário “invadem” Casa 70 com risadas

Humoristas sobem ao palco, hoje e amanhã, para mais um Duetos N’Avenida
Fotografia: DR

A produção é da Zona Jovem, que prevê casa cheia, com amantes de “humor inteligente”, nas performances de Calado Show e Gilmário Vemba, este último do grupo Os Tuneza.

Para o próximo mês, todos os esforços prosseguem da produtora com o objectivo de apresentar um “excelente concerto de encerramento da temporada”, disse Figueira Ginga. Já em Agosto próximo vai ser apresentada a agenda completa da terceira temporada, que segue até Dezembro, com muitas novidades, segundo a organização, embora guardem em segredo o nome dos artistas já confirmados.

Ari e Kyaku Kadaff

A Zona Jovem Produções anunciou, ontem, que estão esgotados todos os ingressos para o Duetos N’Avenida Ari-Kyaku Kyadaff, marcado para 29 de Junho, e que, por esta razão, aumentou mais um dia, neste caso 28 de Junho. Para o director executivo da Zona Jovem, Figueira Ginga, “é uma grande alegria essa adesão do público que, a cada concerto, confirma a aprovação do nosso conceito”.

JA

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button