Entretenimento

Canal Zap Viva, líder de audiências em Angola, chega a Portugal

Com o objectivo de reforçar a proximidade com a comunidade angolana residente em Portugal, que privilegia o acesso a informação e programas do país das suas raízes, como a todos os portugueses que se interessam por Angola e pela sua cultura, música e desporto, o canal ZAP Viva passará a ser um canal exclusivo da operadora NOS, que é o maior grupo comunicações e entretenimento em Portugal.

O canal ZAP Viva estará disponível no pacote base de TV da operadora e integrará a posição 125 da sua grelha de canais.

A grande estreia em Portugal ocorrerá no dia 11 de Maio, às 21h, com a transmissão em directo do espectáculo Team de Sonho III, a ter lugar no Campo Pequeno. Assim, o concerto que reúne alguns dos mais mediáticos artistas da nova vaga da música angolana será transmitido em simultâneo nos três países: Angola, Moçambique e Portugal.

Comece o dia da melhor forma na companhia do programa Grande Manhãs, com a premiada anfitriã Patrícia Pacheco (a apresentadora foi distinguida com o prémio de “Melhor apresentadora de entretenimento” na 2ª Edição do Angola Comunica, em Abril 2019), o programa Vivà Tarde, apresentado por Stela de Carvalho, a apresentadora mais popular de Angola, e o ZAP News, conduzido pelo conhecido Daniel Nascimento (distinguido em Angola como o “Melhor apresentador de Entretenimento” por treze vezes consecutivas) e Henesse Camoma, num programa que percorre o universo das celebridades nacionais e internacionais como nenhum outro. Todas as semanas, o grupo humorístico de maior sucesso em Angola protagoniza a série No Cubico dos Tuneza.

af_social_media(1080x1080px)conceito_zapviva_em_pt-05 af_social_media(1080x1080px)conceito_zapviva_em_pt-09 af_social_media(1080x1080px)conceito_zapviva_em_pt-10

Com mais de 10 horas de directos diários e 24 horas de emissão, o canal ZAP Viva oferece uma programação diversificada e de reconhecida qualidade, permitindo que a internacionalização para a Europa fosse possível. Esta conquista reforça a aposta da ZAP em contribuir para a promoção da cultura angolana e do talento nacional, permitindo que um produto criado e produzido inteiramente em Angola seja difundido além-fronteiras.

PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button