Connect with us

Celebridades

“Erro Bom” de Edmázia leva público ao rubro no Show Boas Festas Unitel

Publicado

em

O público rendeu-se mais uma vez ao talento de Edmázia também conhecida por “Mamoite da zona”, enquanto exibia a sua excelente performance no já tradicional Show Boas Festas Unitel que aconteceu nesta quinta-feira (21), no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

 DSC0289

Os elogios eram recíprocos, Edmázia não parava de admirar o público, pela energia que transmitia, bem como o público não para de elogiar a cantora que procurou encantá-los com os sucessos do seu vasto repertório. A artista recebeu fortes aplausos e assobios, que clamava pelo hit “Alma Nua”, depois da mesma ter interpretado “Erro Bom” e “Meu Héroi”.

A grande atração da edição 2017 do Show Boas Festas Unitel foi a cantora brasileira Ludmila que encantou a todos. O show contou ainda com actuações de artistas consagrados no music hall nacional, que por sua vez conseguiram manter o público no local, até ao final do espectáculo, dentre eles destacam-se Anselmo Ralph, Pérola, Preto Show, Zona 5, os Moikanos, Dj Wlagee, M´Vula e Irina Vasconcelos.

 

O momento mais esperado da noite naturalmente estava reservado para a entrada da cantora brasileira Ludmila, bastou subir ao palco, foi um delírio total.

Celebridades

Telma Lee junta-se a Rui Orlando e lança novo projecto “Dois em Um”

Publicado

em

No mês em que se celebra o ‘dia dos namorados’, a cantora angolana Telma Lee aproveitou o clima de romance no ar e uniu-se ao talentoso músico Rui Orlando para lançar o projecto “Dois em Um”. O primeiro vídeo da tão esperada parceria estreou-se nesta sexta-feira (8), de Fevereiro.

Telma Lee junta-se a Rui Orlando e lança novo projecto “Dois em Um”

“Dois em Um” é um pequeno projecto de Telma que conta  com duas músicas com os respectivos vídeos a serem lançados neste mês de Fevereiro. O primeiro vídeo da música ‘Sou Teu’ foi disponibilizado na madrugada desta sexta-feira 8 de Fevereiro, uma faixa que conta com a participação do Rui Orlando e que já começou a embalar os corações apaixonados.

O segundo estará disponível no dia dos namorados, 14 de Fevereiro.

Os temas abordam o amor de uma forma mais intensa e profunda, para que todos os casais apaixonados se identifiquem e se apaixonem pelas músicas.

Continue Lendo

Trending