Entretenimento

Choros, gritos e desmaio marcaram as vendas do “Igual ao Prazer”, “Conquistador”, “New Day” e “Tudo ou Nada”

Kyaku Kyadaff com “Igual ao Prazer”, Lil Saint com “New Day”, Young Double com “Conquistador”, bem como Filho do Zua com “Tudo ou Nada”, ‘mediram forças’ neste sábado (16), na praça da independência. Os quatro cantores emocionaram corações e levaram os fãs aos gritos, empurrões e aos prantos.

Os artistas abarrotaram a praça da independência, cada fã se dirigia ao seu ídolo, para conseguir um autógrafo e um abraço do mesmo, durante o processo, um dos fãs de Young Double, não controlou as emoções e caiu aos prantos, minutos depois, uma fã de Lil Saint, desmaiou enquanto aproximava-se do cantor, enquanto que outros fãs cantavam as músicas de cada cantor.

“Tudo ou Nada” do Filho do Zua,  contou com as participações de Carla Prata, Prodígio, Preto Show, Gabriel Tchiema, M.O.B e Preto Show. A produção esteve a cargo do artista Lil Teo, Jorge Cervantes, José Graciano, entre outros. E a produção executiva esteve  a cargo da Clé Entertainment.

Por outro lado, os álbuns “New Day” de Lil Saint, “Conquistador” de Young Double e “Igual ao Prazer” de Kyaku Kyadaff, foram distribuídos pela LS & Republicano. A obra de Kyaku Kyadaff, não teve colaborações.

Enquanto que álbum do Young Double, contou com a participação de Rui Orlando, Selda, Anna Joyce, Eudreezy e Landrick, produção musical esteve a cargo da Spcthal Label.

O álbum “New Day” do Lil Saint, contou com a colaboração de Sabino Henda, Cláudio Fenix e Nadine, produzido igualmente pela  B26 e também distribuído pela LS & Republicano.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button