Entretenimento

Cilana Manjenje e Eva Rap Diva em jogo amigável

As cantoras Cilana Manjenje e Eva Rap Diva decidiram sair das suas zonas de conforto para fortificar os laços numa partida de garrafinha entre com os seus fãs clubes na manhã do último sábado (4), na Ilha em  Luanda.

“Não foi fácil conseguir este encontro”, comecou por dizer Cilana Majenje, que revelou que o mesmo ja vinha sendo planeando ha algum tempo, mas por causa das suas agendas o momento nao acontecia. No ultimo sabado a rapper a Afrikana fizeram o ‘impossível’, colocando de lado (por um instante), as suas ocupações, para se dedicarem na fortificação do laço de amizade.

As cantoras  desmentiram a falta de união entre os artistas (mulheres em especifico), ou, pelo menos, não é o caso delas. A autora de “Um assobio meu”, falou de forma orgulhosa da nova faceta de Cilana Manjenje, que se estreou com carreira a solo.

Na partida de garrafinha (jogo que marcou a infância de maior parte dos angolanos), o fã Clube de Eva Rap Diva ganhou por 3-2, enquanto que Cilana Manjenje saiu-se muito bem na gincana.

Eva Rap Diva recebeu total apoio e carinho do fã clube, facto que aconteceu também com Cilana Manjenje que mais uma vez contou com o apoio do grupo (Afrikanas).

Depois de muita diversão, onde cada uma “atreveu-se” a cantar musicas da outra,  no final, as artistas voltaram a falar sobre a importância da amizade realçando que tais acontecimentos precisam ser contínuos entre a classe.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button