Entretenimento

Cláudio Fênix lança a música “Quero te fazer feliz” com a participação de Cef

Por: Iraneth da Cruz

Depois da música “Liga pra mim”, Cláudio Fênix disponibiliza o single “Quero te fazer feliz”, em todas as plataformas digitais, música que conta com a participação especial de Cef, e teve a produção musical de “Xixi Beat”.

Cláudio Fênix quero te fazer feliz
Cláudio Fênix lança a música “Quero te fazer feliz” com a participação de Cef

O mais novo artista da LS & Republicano contou, em entrevista ao Platinaline, sobre o surgimento do novo single promocional que fará parte do seu primeiro álbum intitulado “Vivendo Sonhos”, com previsão de lançamento para este ano, com a assinatura da “Chasing Dreams Record” em parceria com a LS & Republicano.

“A música surgiu de uma forma muito espontânea, estávamos no estúdio a ouvir o beat e de repente surgiu a ideia do coro “quero te fazer feliz” e daí as coisas foram fluindo naturalmente. A música foi criada por mim, Cef e produzida pelo meu produtor oficial Xixi beat”, contou Cláudio Fênix. Sobre a participação de Cef, Cláudio explicou que sempre teve o desejo de fazer uma música com o mesmo, porque tem uma admiração muito grande pelo seu colega desde o tempo do “Amor é prático” e “Pintor de Rua”, por meio disto, teve a certeza de que as suas vozes se encaixariam com perfeição em alguma música, e quando começou a trabalhar no álbum, viu a oportunidade de gravar uma música com o autor do tema “Botão de Rosa”, tendo um resultado positivo e satisfatório para ambos com o seu mais recente single.

“As minhas expectativas são grandes porque em torno dos meus 5 anos de carreira, graças a Deus, o público sempre recebeu muito bem as minhas músicas e tornaram-se num verdadeiro sucesso, e penso que com essa música não será diferente, porém, aproveito o momento para agradecer aos meus fãs pelo apoio incondicional que me têm dado ao longo desses anos”, finalizou o cantor.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button