Entretenimento

Com dois troféus, Halison Paixão tenciona brindar os fãs com o seu 1ª álbum este ano

Depois de ter sido galardoado com duas icónicas estatuetas banhadas em ouro na categoria de “Melhor Música do Ano 2018” com o single “Alma Gémea” e “Revelação 2018”, nos Globos de Ouro 2019, tornando-se assim o ‘homem da noite’, e ter brindado os fãs com músicas que são sucessos no mercado nacional e internacional, o cantor e compositor angolano Halison Paixão, vai finalmente realizar a venda e sessão de autógrafos do seu tão esperado álbum de estúdio ainda sem título, neste ano, na Praça da Independência, posteriormente em outros pontos da cidade de Luanda e do país. 

Com dois troféus, Halison Paixão tenciona brindar os fãs com o seu 1ª álbum este ano

Actualmente a viver um dos momentos mais altos da sua carreira, Halison Paixão, que é detentor de vários sucessos e que protagonizou várias parcerias musicais com diversos artistas do mercado nacional, que tem deixado os fãs expectantes e ansiosos para poder adquirir a sua primeira obra, decidiu finalmente falar sobre um dos álbuns mais esperados de 2019, tendo o mesmo adiantado que tem trabalhado nele e espera não decepcionar os seus fãs e todos aqueles que acreditam no seu trabalho.

“Estou a trabalhar no meu primeiro álbum, acredito que vamos tirar ainda este ano e acho que as pessoas vão gostar. Estou a trabalhar para não decepcionar as pessoas, principalmente aquelas pessoas que gostam de mim e acreditam no meu trabalho”, disse cantor.

O álbum cujo o título ainda não foi divulgado, tem a composição de sua própria autoria, onde aborda história que envolve o amor, felicidade, relacionamentos e infelicidade, numa mistura de Zouk, R&B, entre outros estilos.

O artista da produtora Clé Entertainment, é autor de sucessos como “Vem ser minha bebé”, “Mando Saldo”, “Sempre Vou te Amar”, “Saio Vivo”, “Um Dia Acaba”, “Homem Mais Feliz”, que conta com a participação de Cage One, “Alma Gémea”, e o mais recente “Minha Maria”.

AngoRussia

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button