AngolaDesportoDestaqueEntretenimentoNotícias

CR7 e Pele estarão em Angola em Dezembro

Gala dos Prémios de Futebol – Palancas Negras (PFPN), terá lugar em Luanda, no próximo dia 16 de dezembro, e vai contar com a presença de muitas individualidades do desporto-rei.

O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida e Silva e o CEO do Grupo MENER, Daniel Mendes, convidaram pessoalmente Cristiano Ronaldo, o presidente da FIFA, Gianni Infantino, o presidente da Confederação Africana de Futebol, Ahmad Ahmad, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e os ex-jogadores Diego Maradona, Nuno Gomes, Ronaldo Nazário, entre outras estrelas do futebol para a Gala dos ‘Prémios de Futebol – Palancas Negras 2017 (PFPN)’, que terá lugar em Luanda.

Artur Almeida e Silva, que marcou presença na gala da FIFA que coroou Ronaldo como o melhor jogador do Mundo, explicou o objetivo deste convite.

“Queremos aproveitar ao máximo a nossa estadia por cá, de modo a que possamos promover os PFPN a nível internacional, para que o nosso futebol seja conhecido pelo mundo e para que, através da valorização dos nossos jogadores, possamos abrir portas para outros mercados”, disse.

A Gala dos Prémios de Futebol – Palancas Negras (PFPN), terá lugar em Luanda, no próximo dia 16 de dezembro, no Centro de Conferências de Belas. E, conforme afirma a organização, contará certamente com grandes nomes do universo do futebol.

“Os contactos com os fazedores do desporto-rei foram estabelecidos com sucesso, sendo que conseguimos convidar várias figuras internacionais, para estarem presentes na Gala dos Prémios de Futebol – Palancas Negras 2017 (PFPN). Muitos deles ficaram satisfeitos com o convite e mostraram um grande interesse em estar presentes”, disse Daniel Mendes, Coordenador Executivo dos PFPN.

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button