Entretenimento

David Beckham é proibido de dirigir por 6 meses após usar celular ao volante

David Beckham é proibido de dirigir por 6 meses após usar celular ao volante
David Beckham é proibido de dirigir por 6 meses após usar celular ao volante
David Beckham foi proibido de dirigir por seis meses.
O astro do futebol aposentado admitiu ter usado o telefone ao volante depois de ser visto por um membro do público enquanto dirigia na Great Portland Street, em 21 de novembro de 2018, e foi sentenciado durante uma breve audiência na tarde desta quinta-feira (09.05.19).
Beckham, de 43 anos, recebeu uma multa de seis meses e uma multa de £750 libras esterlinas no Tribunal de Magistrados de Bromley, além de seis pontos em sua carteira de motorista.
O caso da galã foi considerado no mesmo tribunal em abril por meio de um único processo judicial – um processo administrativo não aberto ao público ou à imprensa – que foi introduzido na Inglaterra e no País de Gales há três anos para liberar o tempo dos tribunais por permitir que magistrados lidem rapidamente com ofensas de baixo nível que não garantem uma sentença de prisão.
No entanto, a audiência do mês passado foi adiada até a tarde de hoje “para mostrar causa”, sendo realizada em público.
Falando após a audiência inicial, um membro da corte disse: “Os magistrados solicitaram mais informações – as circunstâncias em quais ocorreram ou eles acham que não têm informações suficientes sobre a acusação para tomar uma decisão informada”.
A Scotland Yard confirmou anteriormente que Beckham – que compareceu ao tribunal hoje para ouvir sua condenação – havia se declarado culpado pelo incidente.
Em uma declaração anterior, a Met Police disse: “Uma alegação foi feita por um membro do público para a Met que, em 21 de novembro de 2018, eles viram um homem de 43 anos em seu celular enquanto dirigia seu carro no área da Great Portland Street, W1. O homem de 43 anos recebeu um aviso de acusação pretendida”.
Enquanto isso, dois meses antes de ele ser denunciado por essa ofensa, Beckham – que jogou por times como Manchester United, Real Madrid e LA Galaxy ao longo de sua carreira – evitou ser processado por uma acusação de velocidade por causa de uma questão técnica.
Embora o astro tenha aceitado que dirigiu um Bentley emprestado a uma velocidade de 95km/h em uma zona de 65km/h em janeiro de 2018, ele não enfrentou mais nenhuma ação, porque a notificação do processo pretendido não foi recebida até um dia após o limite legal de 14 dias.
PlatinaLine
Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button