Entretenimento

De Viana aos palcos internacionais, conheça o percurso do DJ Lutonda

De Viana aos palcos internacionais, conheça o percurso do DJ Lutonda
De Viana aos palcos internacionais, conheça o percurso do DJ Lutonda

Amante de desporto e amigo de seus amigos, DJ Lutonda define-se como um ser resiliente, por tudo o que passou. “Minha resiliência vem da motivação do público que tenho.”

Dj Lutonda sente-se com o nível de responsabilidade máxima e transmite o seu sentimento de alegria pelo que vem conquistando.

Através da sua trajectória, Lutonda explica: “Eu procuro levar Angola para o estrangeiro e aos angolanos na diáspora, de modo a “matar” saudades e apresentar o nosso país, porém, tocando”.

Questionado se há algum músico que acompanha, o DJ respondeu: “Sou fã do Big Nelo e Preto Show, são eles que me impulsionam a continuar”…

DJ Lutonda explicou, ainda, como foi parar à Clé Entertainment: “Em um Show organizado pela LS & Republicano, denominado Show da Virada, foram-me cedidos 7 minutos para mostrar o que sei fazer, fiz, o pessoal gostou, a Clé me aceitou e contratou.”

Sendo um DJ identificado pelo estilo Kuduro, que ainda é discriminado no nosso país, Lutonda aproveitou abordar a questão e revelou o quanto já sofreu pelo estilo que o caracteriza: “Várias vezes, principalmente no início da carreira, fui a eventos nos quais não podia entrar com a minha equipa, já estive em eventos em que outros DJs pediram à organização para me tirarem, outros pediam para ser barrado do cartaz, mas o meu povo sempre chamava por mim. Minha resiliência vem da motivação do público que tenho.”

Com passagem por vários países, DJ Lutonda almeja tocar nas terras de Donald Trump e, ao Platina Line, o DJ confessou que seu maior sonho é levar a música angolana aos Estados Unidos de América e acredita que é um sonho por se realizar.

Com novo single “Chapada 100 Mão”, o autor do hit “Faço 2 tiros” diz que “o single é daqueles que vêm demonstrar àquelas pessoas que duvidaram de mim, que eu estou onde deveria estar, me contento com o que tenho.”

Aos fãs, DJ Lutonda, em jeito de culminar, deixou um recado: “Continuem a acreditar em mim, estou com a Clé e a situação está controlada.”

PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button