Entretenimento

Demonstração de amor e respeito pelos fãs, marca a venda do álbum “Libertuz” dos Zona 5

A atitude nobre, protagonizada pelos integrantes do grupo Zona 5, marcou a venda e sessão de autógrafo da sua quarta obra discográfica “Libertuz”. Os rappers foram bastantes receptíveis e calorosos deixando os fãs que estiveram na praça da independência atrás do novo álbum de estúdio satisfeitos com a recepcão. Alguns fãs do grupo contaram ao AngoRussia que “jamais se esquecerão” desta venda “memorável”, que decorreu na manhã deste sábado (18).

Sempre que chegassem fãs com deficiência física, os cantores levantavam-se do local onde estavam sentados a autografar e se dirigiam até aos mesmos para abraçá-los e agradece-los pelos esforços feitos para chegar até a praça, de modo a mostraram que o amor, carinho e respeito que os amantes de suas  músicas sentem, é mútuo.

Todos que compareceram na venda e sessão de autógrafo do álbum “Libertuz”, tanto os que adquiriam uma cópia do disco, uma T-shirt ou um boné, bem como aqueles que simplesmente foram para os observar (não adquiriram nenhum dos produtos vendidos), beneficiaram  de um refrigerante de marca “Red Cola”, incluindo a imprensa, esta foi outra atitude que levou os fãs e admiradores considerarem a venda como “memorável” e “única”.

Em entrevista  ao AngoRussia, o jovem Gelson, um dos fãs do gupo Zona 5, reconheceu que já compareceu à várias vendas de álbum, mas, está foi a “primeira vez em que não houve muita confusão”, com isso, não foi vítima de “empurrões”, e outras práticas que tiram o “prazer” do bom ambiente que os cantores procuram proporcionar aos fãs.

 IMG 0943

O álbum está composto por 12 faixas, dentre elas os hit´s “Jovem Para sempre” e  “Estragar Tudo”. Quanto as participações, o grupo trabalhou com Emázia Mayembe, Kizua Gourgel, Rui Orlando, G Bady Silva, DJ Walgee e o grupo musical da nova escola M.O.B. Contou com produção musical de Gaia Beat, Alow, Hyper e Beatz By, a executiva esteve a cargo da Banzelo Nation.

Recorde-se que Zona 5, é um grupo angolano de hip-hop e rap, fundado em 2005, composto por cinco elementos, Abd, Bruno Ag, Fabious, G.M. e Obie.

O grupo tem 5 obras discográficas, nomeadamente, ‘Caixa dos Sonhos’ comercializada em 2008, ‘Impressões Digitais’, de 2011, ‘Tapete Vermelho’, de 2013, e a mais recente ‘Libertuz’, lançada neste sábado (18).

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button