Entretenimento

Depois de Anitta, Luciana Abreu também rende-se a música e dança “Oi Mana” de Scró que Cuia

A actriz, cantora e dançarina portuguesa Luciana Abreu, foi uma das convidadas da edição especial desta segunda-feira (17) de Junho, do programa “Vivà Tarde”, comando a partir de Lisboa, Portugal, por Stela de Carvalho do canal Zap Viva. Na ocasião, a também apresentadora demonstrou seus dotes de Kuduro, ao dançar  o sucesso “Oi Mana” de Scró que Cuia. 

Depois de Anitta, Luciana Abreu também rende-se a música e dança "Oi Mana" de Scró que Cuia
Depois de Anitta, Luciana Abreu também rende-se a música e dança “Oi Mana” de Scró que Cuia

Conhecida pelos angolanos pela sua personagem na novela portuguesa “Floribella”, Luciana Abreu foi uma das convidadas que prestigiou o programa “Viva Tarde”, onde falou sobre sua vida pessoal e carreira, e agraciou a tarde com suas músicas.

Ao lado de Stela de Carvalho, a cantora aproveitou para revelar estar impressionada com o carinho e reconhecimento dos angolanos com suas músicas e mostrou seus dotes de Kuduro com a dança que é ‘febre’ nas redes sociais “Oi Mana” de de Scró que Cuia.

Abrilhantou ainda o palco do “Viva Tarde”, a cantora Kataleya, Titica, Jandira Padre, Rui Orlando, Edgar Domingos, Soraia Ramos, entre outros.

Recorde-se que Luciana Abreu não é a primeira estrela internacional a render-se ao sucesso do famoso “Menino Malandro”, recentemente a cantora brasileira Anitta que esteve em Angola para o Festival Sons do Atlântico também mostrou-se impressionada com a dança tendo aprendido com o autor da música Scro que Cuia.

 

AngoRussia

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button