Entretenimento

Depois de post enigmático Biura deixa de seguir o grupo ” Zona 5”

Há meses que há rumores de que o cantor deixaria o grupo. Não há confirmações mas pessoas próximas ao cantor relataram que Biura tem se dedicado em um novo projecto sólo e que tem preferido não dar detalhes a ninguém. Todas as vezes que foi questionado publicamente, o artista afirmou que são apenas rumores e declarou que o grupo apoia todas as suas decisões, inclusive muitas delas foram decididas em conjunto.

Briga entre Membros do Zona 5 pode ter provocado a saída do músico

Uma violenta briga entre e Fabious e um outro integrante do mesmo grupo, assim como o desgaste emocional entre os membros do grupo, pode estar entre motivos que ditaram a saída prematura e definitiva do rapper Fabious dos Zona 5.
BRIGA COMO CAUSA DA SEPARAÇÃO
A briga testemunhada por um repórter da Platina Line, no Lubango, há uns mesesatrás pode ter sido o motivo para o romper de uma já conturbada relação disfarçada entre os membros do grupo de acordo com uma fonte ligada digna de crédito.

FABIOUS DESDRAMATIZA
Entretanto Fabious, contactado pela Platina Line, confirmou a briga, mas todavia minimizou, dizendo que amigos têm discussões e divergências de opiniões, e por fim, negou que o grupo tenha chegado ao fim. Tudo que se tem feito faz parte dos seus desafios futuros. Fabious garante que apenas decidiram apostar em carreiras a solo.

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button