DestaqueEntretenimento

Depois de “Despacito”, “Mi Gente” é o novo sucesso latino

“Mi Gente”, do colombiano J Balvin, chegou ao primeiro lugar do Spotify.

Luis Fonsi já tem um rival e que tem ganhado terreno nas últimas semanas. O tema “Mi Gente”, J Balvin, que conta com a participação de Willy William,  roubou a liderança a “Despacito” e está há três semanas consecutivas no primeiro  lugar do top do Spotify Streaming Songs In The World.

No Youtube, o videoclip do tema também tem batido recordes. Segundo a Universal Music, o vídeo de “Mi Gente” conta com mais de 500 milhões de visualizações na plataforma. O músico junta-se assim a Adele e Ed Sheeran entre os três vídeos que mais rapidamente ultrapassaram a marca das 400 milhões de visualizações na história do YouTube.

Recentemente, o Instagram revelou que as Stories (vídeos e fotografias que apenas estão disponíveis 24 horas) J Balvin são as mais vistas nos Estados Unidos.

O colombiano foi recentemente convidado pelos Major Lazer para participar de surpresa no concerto do grupo no Hot 100 Festival da Billboard. No próximo dia 8 de setembro, a HBO Latino vai estrear em exclusivo o concerto “J Balvin: Bruuttal”, que teve lugar na terra natal de J Balvin, Medellín, e que conta com a participação de 17 dos mais populares artistas latinos da atualidade, como Nicky Jam, Yandel, Farruko, Ion y Lennox e Jowell y Randy.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button