Entretenimento

Dj Kapiro almeja trabalhar com o internacional DJ Black Coffee

Conhecido pela produção de grandes “hits” em Angola, DJ Kapiro, que também esteve presente esta Sexta-feira, dia 26, na Tenda da Ilha de Luanda, para prestigiar a festa com a temática “Escape Vodka”, cuja grande atracão da noite foi o DJ internacional, Black Coffee, considerado como o melhor DJ da África do Sul, o angolano que faz as pessoas deslizarem nas pistas de dança, mostra-se interessado em trabalhar com o renomado sul-africano.
“Ter uma figura como o Black Coffee, um ícone no mercado dos DJ’s em África, o único que conseguiu abrir portas em termos de expansão no mercado, não tenho palavras para falar do Black Coffee”, elogiou o colega.

Kapiro confessa que ter Black Coffee em território nacional é uma mais-valia para os DJ’s angolanos e avançou, dizendo que “numa noite como esta, não podia deixar passar sem registar esse momento com o Black Coffee. Já imaginei fazer uma parceria musical ele. Já partilhamos a cabine num festival e trocamos algumas ideias. Mas, quem sabe, tudo depende dele e da empresa que faz o seu agenciamento”. Acresceu Kapiro.

Kapiro mostrou-se feliz ao apreciar um dos momentos memoráveis do evento “Escape Vodka”, marcado pela actuação electrizante dos DJ’s em cartaz, registando o melhor da música electrónica tocada por Black Coffee.

PlatinaLine
Por: Stella Cortêz

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button