Entretenimento

Duc e Niiko soltam ‘voz e violão’ em show intimista

A dupla angolana de artista Duc e Niiko, que actualmente já não faz parte da família Clé, reuniu familiares, amigos próximos para uma pequena apresentação de música ao vivo com o projecto “Voz e Violão”, em um show intimista no Restaurante Panamera, em Luanda. 

Duc e Niiko soltam 'voz e violão' em show intimista
Duc e Niiko soltam ‘voz e violão’ em show intimista

Acompanhados de um violão, numa sala totalmente cheia Duc e Niiko, levaram com o projecto “Voz e Violão”, uma apresentação da dupla que nunca se tinha visto, onde todos os presentes puderam apreciar da boa música ao vivo como “Olhos Café”, “Dona da Favela”, “Filhos desta Terra”, “Outros Olhos”, entre outros sucessos conhecido no mercado musical.

Em conversa com o AngoRussia, um dos integrantes do grupo, Niiko contou que “Voz e Violão”, é um formato em ele e Duc decidiram voltar a fazer, porque começou em Portugal e agora decidiram traze-lo cá em Angola, pois o mesmo é muito especial, porque acaba por ser um desafio para ambas tornar músicas electrotécnicas e criadas no computador em acústico.

A noite contou ainda com a presença de ilustres várias figuras públicas como os empresários Rui Tati, Andysija Jr., Joseane dos Santos, Kenna, entre outras.

AngoRussia

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button