Entretenimento

Duetos anuncia mais um show de Calado Show e Gilmário Vemba

Duetos anuncia mais um show de Calado Show e Gilmário Vemba
Duetos anuncia mais um show de Calado Show e Gilmário Vemba

A Zona Jovem Produções confirmou, na noite dessa segunda-feira, que os ingressos para o próximo Duetos N’Avenida, no dia 25 de Maio, esgotaram. Mas a boa notícia para quem ainda não garantiu um lugar na Casa 70 para assistir ao show da dupla de humoristas Calado Show e Gilmário Vemba é que, mais uma vez, a agenda foi estendida de um para dois espectáculos, sendo o dia 24 de Maio a nova data, com ingressos já venda.

Cartaz-ingressos esgotados

A direcção da produtora está radiante porque o sucesso se repete, como aconteceu no show da Pérola e Yola Semedo e nos demais das duas temporadas, sempre de casa cheia. E, enquanto as reservas e venda de ingressos aquecem, a Zona Jovem está concentrada no stand up comedy que está a ser concebido sob a direcção artística de Chalana Dantas, que conduziu todos os concertos desde a primeira temporada. O director executivo, Figueira Ginga, encontrou espaço para responder as três perguntinhas a seguir. Confira:

O sucesso de bilheteria está quase a virar uma regra numa época em que se fala de crise. Como a Zona Jovem explica isso?

A cultura angolana tem qualidade e, quando feita à medida do seu povo, cria uma empatia na qual o expectador aceita, pelo preço em causa, homenagear os artistas que gosta.

E porque já não avançam sempre com duas noites de show? Ou o cuidado faz parte do perfil da Zona Jovem?

De facto, preferimos ter prudência e controlo de custos. Como sempre dissemos, estamos numa fase de consolidação do projecto Duetos N’Avenida. E, olha, temos sido muito criticados pela aposta no humor e, no entanto, estamos a ter esta grata surpresa.

Tem chance de serem três noites?
Por enquanto, vamos ficar pelos dois shows. Só o público dirá se quer um terceiro.

PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button