Entretenimento

Dupla de DJs gémeos angolanos “Double Q”, que aspira internacionalizar a carreira

Dupla de DJs gémeos angolanos “Double Q”, que aspira internacionalizar a carreira
Dupla de DJs gémeos angolanos “Double Q”, que aspira internacionalizar a carreira

A dupla de DJs “Double Q”, formado pelos irmãos gémeos Quelson e Quenilson, conhecidos pelas suas versatilidades, falaram das suas inspirações e aspirações como discjockeys.

Os jovens agenciados pela “Amorexom”, estudantes do 4º ano de Aquitectura e Urbanismo, da Universidade Metodista de Angola, contaram ao Platina Line, que ser DJ sempre foi uma paixão de criança e que pretendem levar essa profissão a vida inteira.

A dupla surgiu durante um ensaio, quando um dos seus “managers”, DJ Jaburu olhou para eles e achou que seria interessante os irmãos gémeos tocarem juntos, invés de seguirem carreira individual. “Sendo gémeos, achamos interessante o que disse o nosso manager, já, que nunca ouvimos falar de DJs gémeos em Angola, além de músicos e dançarinos cá no país”, explicou Quelson, que acrescentou que o maior objectivo como DJ é honrar a cultura angolana como primeiros DJs gémeos de Angola para o exterior.

“SENDO GÉMEOS, ACHAMOS INTERESSANTE O QUE DISSE O NOSSO MANAGER, JÁ, QUE NUNCA OUVIMOS FALAR DE DJS GÉMEOS EM ANGOLA, ALÉM DE MÚSICOS E DANÇARINOS CÁ NO PAÍS”, EXPLICOU QUELSON

IMG-20190509-WA0008

Por outro lado, Quenilson explicou que a dupla está no mercado musical profissionalmente há três anos. Inspirados em vários DJs consagrados, não deixaram de citar os que, para si, são as grandes referências: DJ Djeff, Black Coffe, Martin Garrix, David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike.

Por: Iraneth da Cruz
PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button