Entretenimento

Dupla YOBASS no Sequele, aplaudidos por mais de 2 mil pessoas

Há três anos que ESPAÇO APLAUSOS, colocou a cidade do SEQUELE na agenda cultural da província de Luanda, com a realização de eventos culturais, com a mesma qualidade que se assiste nas grandes casas de espectáculos do país.

No sábado último, a dupla YOBASS, inscreveu o seu nome numa longa lista de artistas consagrados, que já pisaram o palco do Aplausos e receberam a aprovação de mais de duas mil pessoas. Yola Araújo e Bass cantaram os sucessos musicais dos seus repertórios e fizeram três duetos.

A dupla foi antecedida pela banda Aplausos, composta por alunos do projecto. Pérola, carismática, cantou dois temas e confidenciou ao público presente que deseja muito fazer um show no Espaço Aplausos.

Landrick, por sua vez, depois que levou a plateia ao rubro com o seu Kuyuyu, anunciou que é o artista de cartaz para o próximo show, marcado para o dia 04 de Maio.

No final, a dupla Clepatia (Preto Show e Biurá) encerraram o show do Espaço Aplausos, apresentado pelo humorista COSTA Vilola . @espaco_aplausos

PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button