Entretenimento

Eleita “Modelo Feminino do Ano 2019”, Ana Cristina almeja desfilar para Victoria’s Secret

A  modelo angolana agenciada pela Hadja Models, Ana Cristina Franco,prestigiou celebração de mais um aniversário da mesma agência, numa cerimónia que aconteceu no passado sábado (15) de Junho, numa casa nocturna da cidade capital. Oportunamente, a modelo foi surpreendida com o troféu de “Modelo Feminino do Ano” da agência comandada por Hadjalmar El Vaim.

Eleita "Modelo Feminino do Ano 2019", Ana Cristina almeja desfilar para Victoria's Secret
Eleita “Modelo Feminino do Ano 2019”, Ana Cristina almeja desfilar para Victoria’s Secret

No auge da sua carreira e a realizar o processo de internacionalização da sua carreira de modelo, Ana Cristina, falou em entrevista ao AngoRussia, sobre os trabalhos e projectos futuros para o ano de 2019, bem como, revelou o sonho de desfilar e se tornar em um dos ‘anjos’ da maiores marca internacional de roupas intimas, Victoria’s Secret.

“Estou a trabalhar na internacionalização da minha carreira como modelo. Quero ser mais reconhecida pelo mundo todo. E meu maior sonho, se Deus quiser, um dia consigo, é poder desfilar e ser uma das ‘anjos’ da Victoria’s Secret”, contou a modelo.

Eleita "Modelo Feminino do Ano 2019", Ana Cristina almeja desfilar para Victoria's Secret

Na sua página da rede social Instagram, a modelo fez lembrar dos anos que abraçou a carreira de que hoje exerce, e agradeceu a todos que directa e indirectamente a ajudaram a realizar o seu sonho, em especial ao Hadjalmar pela oportunidade de se tornar em sua modelo.

“Há 8 anos era apenas uma menina que sonhava ser modelo, hoje sou uma jovem modelo que acompanhou o crescimento da agência e depois de 8 anos tornou-se a melhor modelo da agência, tudo isso é resultado de muito empenho, foco, determinação e ter que abdicar-me de muitas coisas para não prejudicar o meu trabalho e o da agência Hadja Models por isso muito abrigado a todos que sempre apoiaram ,votaram e acreditaram em mim, obrigada a minha família e ao meu namorado (obrigada meu amor) e podem continuar a acreditar, por que se depender de mim ainda virá muita coisa boa… Muito obrigada Hadjalmar pela oportunidade. Amo-te muito papy”, lê-se na publicação.

Importa referir, que o evento de celebração do 9º aniversário da agência de modelos “Hadja Models”, contou com a presença de figuras públicas de distintas áreas da sociedade, e ainda com a actuações Liriany Castro, Adi Cudz, Cilana Manjenje, White e Suraya Cortez.

Angorussia

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button