Entretenimento

“Este show é algo que tencionavámos fazer há anos”, afirmam humoristas Calado Show e Gilmário

Faltam poucos dias para mais uma actuação do projecto “Duetos na Avenida” e o SAPO teve oportunidade de conversar com os humoristas Calado Show e Gilmário Vemba que irão partilhar o palco nos próximos dias 24 e 25.
“Este show é algo que tencionavámos fazer há anos”, afirmam humoristas Star e Gilmário
“Este show é algo que tencionavámos fazer há anos”, afirmam humoristas Calado Show e Gilmário

Para os humoristas é uma mais-valia a Zona Jovem Produções juntá-los para o grande show uma vez que ambos já pensam realizar um espectáculo em conjunto há mais de nove anos.

“Sem falsas modéstias, Calado e Gilmário são duas grandes referências para o humor nacional. Obviamente tem o lado comercial e logo pensaram que vão meter ainda rostos conhecidos porque o novo com investimento na Casa 70 é a matar”, brincaram.

O show será a concretização de um desejo antigo dos humoristas. “É como tudo, tem acontecido na música onde grandes artistas são colocados juntos para fazer o dueto e foi muito bem pensado essa iniciativa. É uma coisa que já estamos a pensar há nove anos. Não sei se faltou coragem ou nas nossas cabeças ainda não reflectia isso para tratar como prioridade”, frisou Gilmário.

“Felizmente já conseguimos mostrar ao país que o nosso trabalho leva as pessoas a sair de casa ou de um determinado sítio para assistir o humor. E com esse dado há uns anos atrás logo a Zona Jovem fez um trabalho de pesquisa e notou obviamente que dá cartas, acontece e é possível mas mesmo assim fizeram só um dia e em menos de 48 horas esgotaram e depois foram obrigados a fazer mais convites para o segundo dia e 72 horas depois esgotaram também”, acrescentou Calado Show.

Para os dois dias de show, 24 e 25 de Maio, os humoristas convidam as pessoas a chegarem cedo para o jantar e posteriormente acompanhar o show.

De relembrar que os duetos anteriores tiveram como lugar o palco da Casa 70, em Luanda.

Sapo
Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button